domingo, 18 de janeiro de 2015

Fanfic:Apaixonados por acaso (Cap. 3)

Dia seguinte*
Sra.Portilla:Esta linda querida.
Any:Obrigada mãe mas,não é um encontro lembra.
Sra.Portilla:Sim!-Mas queria que fosse-pensa
Sra.POrtilla:Ele ja deve estar chegando.
*Toc toc*
Any:É ele.
Sra.Portilla:vou abrir a porta.
* abriu a porta e não acrediou no que viu*
Sra.Portilla:Oh my good.Limusine (n sei como escreve) e tapete vermelho.Uau !!
Aaron:Pois é.Cmo eu disse eu sou bem chique e rico.Nós vamos de limusine :) vamos Any.
Any:Ah chique não pfv-pensou
Any:Vamos,tchau mamãe !
*ja indo para a limusine*
Any:Aonde vamos?
Aaron:ao restaurante Bela Noche
Any: :)
Aaron:Uma bebida senhorita?
Any:Obrigada mas não.
Aaron:Ok,ja estamos chegando sebastião?
Motorista:Sim Aaron.
Aaron:este é meu motorista Any.
Any:Prazer.
Motorista:Igualmente.
*Chegaram ao restaurante*
*Aaron abre a porta para Any sair do carro*
Any:Obrigada Aaron.
*Entram no restaurante,e escolhem sua mesa*
Aaron:Gostaria da mesa 12 por favor.
*vão indo até a mesa,Aaron puxa a cadeira para que Any posa sentar-se.*
Any:Obrigada Aaron,denovo kk
Aaron:Garçoomm!!Lagosta por favor.E para a senhorita,camarão.Não pode engordar certo.
Any:Nossa,então quer dizer que se eu fosse gorda ele não sairia comigo?Esse idiota-pensou
Any:Claro-Diz com um olhar sarcastico
*Os pratos chegaram*
Aaron:Não vai comer senhorita?
Any:Claro e que..eu tava pensando.
Aaron:Em que?
Any:Em uma pessoa.
Aaron:Que pessoa?
Any:ahh..esquece vamos comer.
Any:"Voces nem se conhecem direito,esqueça ele"-Pensou Any
Aaron:Bom me fale um pouco de voce.
Any: Acredite não vai querer saber sobre mim.

Aaron:Madame,me desculpe se não gostar do que vou lhe dizer mas.Voce é muito bela.É como o reflexo da lua toca a agua <3 linda e calma.
Any:Brigada Aaron,que lindo.
*Aaron se aproxima mais de Any para beija-la*
Any:Ei o que cê ta fazendo?
Aaron:Só um beijinho querida.
Any:Sai !Me deixa e voce disse que não seria um encontro.
Aaron:Ai tolinha mas é claro que é.
Any:Olha eu sei que ta na cara que voce gosta de mim mas..não vai rolar ta.
Aaron:O que?...nenhum garota me da um fora.
Any:Ah é e o que eu to fazendo?me leva pra casa !
Aaron:voce vai ficar aqui e comigo !!
Any:Ok eu vou sozinha.
*Any sai e vai correndo para casa*
Any:Esse idiota !Quem ele pensa que é pra mentir pra ir e ja indo me beijando.
Any:Ele se acha...Sabi que eu não devia ter saido com ele >.<
*Chegou em casa*
Any:Mãe eu não quero nunca mais sair com esse metido.
Sra.POrtilla:Filha o que houve?
Valentina:O que foi senhorita Any?
*Abelardo entra pela porta*
Abelardo:Ola querida esposa ola valentina olá Any !Ai o dia foi ótimo.
Any:Pois pra mim não !
Abelardo:O que que ela tem?Denovo o que custava ela ser meu amigo??
Sra.POtilla:Não é voce Abelardo,ela saiu com um garto mas agora ela ta aborrecida não sei porque.
Valentina:Lincença vou falar com a Any.
*Valentina sobe ate o quarto de Any e a vê chorando no travisseiro*
Valentina:O que foi querida?
Any:Aquele garoto metido.Mente pra mim e ja vai me beijando e ainda fala de gesto agressivo comigo !
Valentina:Como?Não deixe esse garto chega perto de voce.Ele te agrediu ou algo assim?
Any:Não mas..foi como se quisesse.
Valentina:Calma querida vamos dar um jeito ok vou conversar com a sua mãe pra ver o que podemos fazer.





2 comentários: