sábado, 17 de janeiro de 2015

Apaixonados por acaso (Cap. 2)

    Sra.Portilla:Até lá teremos que trabalhar.
    Any:Mãe aquele homem.. tão..gentil,forte e..
    Sra.Portilla:Ele não é o principe dos seus sonhos filh,nem se conhecem direito.Esquece isso ta.
   Any:Verdade.Foi só um engano,ele esbarrou...melhor deixar queto mesmo.Bom a Valentina ta fazendo bolo <3 de chocolatee.
    Sra.Portilla:Filha não vai engordar ok.-vão para a cozinha.
    Valentina:Olha senhorita Portilla não tinha cauda.
    Sra.Portilla:Oh tudo bem Valentina.Minha filha não pode engordar.Nem eu kkkk 
   Any:Ai Valentina como sempre seus bolos uma delícia.
   Sra.Portilla:Esta muito bom Valentina !Parabéns ótimo bolo.
  Valentina: Ai brigada senhorita Portilla.
   Sra.POrtilla:Por favor,me chame de madame bem melhor.
   Valentina:Claro madame :) 
   *Toc,Toc*
    Any:Eu atendo.
   *Any abre a porta*
    Desconhecido: Olá,gostaria de falar com senhorita Portilla por favor.Não é assim que a chamam?
    Any:Claro entre.Mãe é pra vocee !!
   Sra.POrtilla:Claro..meu deus não acredito !voce é o filho do nataniel?Meu melhor amigo da faculdade.Nossa como esta seu pai?
    Aaron:Esta muito bem.Tem uma grande empresa.
    Sra.Portilla:uh que legal ! Seu pai lhe mandou aqui Aaron?
   Aaron:Ele pediu pra lhe visitar.E quem é aquela belíssima garota?
    Sra.Portilla:Ah,esta é minha filha Anahí mas a chame de Any :)
   Any:Olá Aaron.Como vai?
   Aaron:Vou muito bem senhorita-beija a mão de Any.
   Any:Ah,que cavalheiro !
   Sra.Portilla:Bom sente-se fique à vontade,eu vou buscar um suco pra voce.
   Aaron:ah...sou chique demais,eu bebo apenas...vinho branco :)
   Sra.Portilla:Oh claro !Ja volto.
  *Fica apenas Any e Aaron na sala*
   Aaron:Senhorita,tenho que dizer.Você é muito bela.-segura nas mãos de Any
   Any:Obrigada,mas pode soltar minha mãe agora?
   Aaron:Oh senhorita me desculpe.
  Any:Sem problemas :) 
  *Sra.Portilla volta*
   Sra.Portilla:Aaron aqui esta seu vinho branco.
   Aaron:Obrigada sra.Portilla.Me desculpe mas agora tenho que ir,sei que fiquei pouco mas ja passou das 16:00 tenho que voltar pro escritório.
  Any:Escritório é?Legal
  Aaron:Boa tarde senhoritas.
  Sra.POrtilla:Any abra a porta para Aaron por favor.
  Any:claro !Até logo Aaron.
  Aaron:Espere,antes de ir eu quero fazer uma pergunta.
   Any:Hum?
   Aaron:Gostaria de sair comigo.
  Any:Tipo um encontro?Acabamos de nos conhecer porque ta indo tão rapido?
   Aaron:Não será um encontro.Te pego amanha às 20:00
  Any:Ta bom.Mas não é um encontro.
   Aaron:Claro que não.
   Any:ufa.ok até amanhã.
  

   

    

Um comentário: